Siga nossas Redes
'
');

GERAL

Mega operação para retirar carro que caiu em rio, após grave acidente.

Publicado

em

Um veículo de passeio colidiu no ‘guarda-corpo’ de uma ponte, localizada no km101,8, da BR-101, entre as cidades de Sooretama e Jaguaré, no local mais conhecido como Barra Seca. De acordo com o Policial Rodoviário Federal Otaviano Campagnaro, o fato aconteceu por volta das 14h20min.

Uma mega operação envolvendo o Corpo de Bombeiros, PRF, ECO101 e até um helicóptero atenderam a ocorrência para retirar o carro que caiu no Rio, após colidir na mureta da proteção.

PRF

Além disso, após um intenso trabalho das equipes dos Bombeiros, ECO101 e da PRF, o carro conseguiu ser resgatado, confirmando, assim, uma vitima fatal. O óbito se trata de um homem, de 68 anos de idade, identificado como Alexandre Feitosa Gomes. A princípio se trata de um médico, da cidade de Pinheiros, que completaria 69 anos de idade no próximo dia 25.

Além da empresa responsável pela via, a PRF e o Corpo de Bombeiros de Linhares e São Mateus atendem a ocorrência.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS