Siga nossas Redes

NOTÍCIAS DE LINHARES

Moradores do Movelar relatam dificuldades e demora no transporte público de Linhares

Publicado

em

Moradores do bairro Movelar e Planalto ficaram constrangidos, durante a noite desta segunda-feira (18), com a demora para passar um ônibus da linha que corta os dois bairros, em Linhares.

De acordo com moradores do bairro Planalto, “não passou nenhum ônibus das linhas que seguem para o bairro ali no centro” por quase uma hora. “Demorou 1 hora ou mais” afirmou o morador, que não quis se identificar .

Os moradores procuraram a equipe do Portal O Singular para relatar o que consideram “um descaso”. Dentre as linhas que passam pelo bairro Planalto, estão a São José x Planalto; Movelar/Nova Esperança/ Conjunto Habilitação do Planalto (casinhas); Movelar x Planalto e São José/ Nova Esperança x Movelar. A

A princípio, conforme as informações repassadas, a ausência do transporte perdurou entre o período das 19h50min até às 20h59min. Segundo populares, nesse intervalo de tempo não havia passado nenhum coletivo que trafegasse pelos trajetos citados, ou seja, por essas linhas.

Os moradores disseram ainda que, “isso gera medo e causa insegurança por ter que ficar mais tempo no ponto de ônibus”.

Procurada para saber a sua versão, a concessionária de Transporte Público de Linhares, a Viação Joana Darc, informou que irá avaliar o sistema para verificar o que pode ter causado o problema.

Segue a nota completa:

A Viação Joana D’Arc informa que irá avaliar o sistema para verificar o que pode ter causado o problema.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS