Siga nossas Redes
'
');

DESTAQUES

Morre Marília Mendonça, após queda de avião em MG

Publicado

em

O avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (05) em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce. De acordo com as Equipes do Corpo de Bombeiros, a cantora e mais duas pessoas morreram no acidente.

Três pessoas já foram retiradas e outras duas estão dentro da aeronave. A ocorrência continua em andamento. A princípio não há informações de sobreviventes.

O Corpo de Bombeiros recebeu a chamada por volta das 15h30, para atender a ocorrência de queda de aeronave, em Piedade de Caratinga ,em curso d’água próximo ao acesso pela BR-474.

Há informações de que o helicóptero Arcanjo decolou do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, para atender a ocorrência.

A assessoria de Marília Mendonça disse por nota que a cantora, um produtor e um assessor estavam no avião, além do piloto e copiloto.

Marília canta desde os 12 anos de idade e morreu aos 26 anos de idade.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS