Siga nossas Redes
'
');

GERAL

Morre o jovem que sofreu um acidente no B. Planalto, nesta sexta (05)

Publicado

em

O acidente, na noite desta sexta-feira (05), deixou um homem morto, após uma grave colisão em um cruzamento do bairro planalto, em Linhares.

A vítima, identificada como Rony Martins Pereira, conduzia um veículo de passeio, modelo Classic, e acabou colidindo em um ônibus.

O SAMU esteve presente no local e encaminhou o jovem ao Hospital Geral de Linhares. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pelos agentes. Roni sofreu várias fraturas pelo corpo e, apesar de socorrido, não resistiu e morreu horas depois em um hospital de Linhares.

Segundo a Corporação, o chamado da ocorrência ocorreu por volta das 22h12min. Conforme informações da Polícia, o motorista do ônibus fez o teste do bafômetro, que deu negativo.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS