Siga nossas Redes
'
');

GERAL

Motociclista morre “esmagado” por caminhão em acidente na Serra.

Publicado

em

motociclista morre esmagado na serra

Um motociclista, de 21 anos de idade, morreu em um acidente às margens da BR-101,  por volta de 12h desta quinta-feira (6), na Serra/ES. De acordo com populares, uma carreta atingiu o jovem e o arrastou pela BR por cerca de 200 metros, o “esmagando”.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal no Espírito Santo (PRF-ES), o caminhão carregado de melão vinha do Rio Grande do Norte. Segundo populares, o caminhoneiro avançou o sinal vermelho em um cruzamento e atingiu dois carros e a motocicleta em que estava a vítima.

uma carreta atingiu o jovem e o arrastou pela BR por cerca de 200 metros
foto: Divulgação

Além disso, o motorista do caminhão, de 39 anos, relatou a Polícia que tentou frear, mas o freio não funcionou. Ele fez teste do bafômetro e o resultado foi negativo.

De acordo com os peritos, apesar da fala do motorista sobre as falhas no freio, foi identificada algumas marcas de frenagem no asfalto.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS