Siga nossas Redes

GERAL

ATUALIZAÇÃO | Mulher morta em acidente na BR-101 seguia em família para almoço do dia das mães.

Publicado

em

silvane faquim morre em acidente em linhares

Um acidente entre dois carros deixou uma mulher morta, na tarde deste domingo (09), feriado em que se comemora o dia das mães. Segundo a Polícia, a mulher foi identificada como Silvane Faquim, que estava em em um carro celta com sua família, pai e duas filhas. Há informações que eles seguiam para um almoço em família no dia das mães. O fato aconteceu por volta das 12h, às margens da BR-101, próximo a perfilados do RD, após o shopping de Linhares.

Conforme relatos, o marido identificado como José Magno Nogueira, 42 anos, conduzia o veículo da família. Silvane, a vitima fatal, estava no banco carona e as filhas no banco traseiro. Eles seguiam no sentido canivete quando ocorreu o inesperado.

Conforme já divulgado, o condutor do veículo Golf, causador do acidente, apresentava sinais de embriagues, estava sem a CNH e teve ferimentos leves. A princípio, ele tem 25 anos de idade e se chama pelo nome de Hélio. Após ser capturado pela polícia, ele teve os atendimentos médico e foi encaminhado à Delegacia.

Aos Veículos de impressa: caso repliquem nosso conteúdo, é necessários os devidos créditos conforme o Art. 184 do Código Penal. MATÉRIA ATUZALIADA ÀS 19H44MIN em 09/05/2021.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS