Siga nossas Redes

GERAL

Momento da batida que matou mulher no dia das mães em Linhares; Condutor do golf foi preso.

Publicado

em

Momento da batida que matou mulher no dia das mães em Linhares; Condutor do golf foi preso.

A polícia de Linhares divulgou nesta terça-feira o vídeo do momento da batida que matou Silvane Faquim no último domingo, feriado do dia das mães. O acidente ocorreu às margens da BR-101, por volta das 12h, próximo a perfilados do RD, após o shopping de Linhares. VEJA MAIS AQUI.

De acordo com a PRF, o homem saiu do local da festa em que estava, para levar um amigo em casa. Ao voltar para a festa, próximo ao quilômetro 143, o motorista colidiu na traseira do carro, onde estava a família de Silvane Faquim. Conforme o Advogado de Hélio, em entrevista a Tv Gazeta, o condutor Hélio voltou ao local da festa com medo de ficar no local do acidente, ou seja, Hélio não teve a intenção de fugir.

AUTUADO

Segundo o delegado de Linhares, Fabrício Lucindo, Hélio dos Santos Aguiar foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente. Além disso, o condutor do veículo Golf, causador do acidente, já se encontra preso na Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

A PRF fez buscas no local da festa onde estava o condutor causador do acidente, Hélio. Segundo a PRF, Hélio Santos, a princípio, não possuí Carteira de habilitação, e o resultado do teste do bafômetro deu positivo.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS