Siga nossas Redes

POLICIAL

Mulher tem orelha arrancada por ex-marido durante briga em Vila Velha

Publicado

em

Uma dona de casa, de 27 anos, teve parte da orelha arrancada pelo ex-companheiro, um homem de 21 anos, na madrugada deste domingo (06), no bairro São Torquato, em Vila Velha.

A vítima voltava de uma festa, quando passou por um beco do bairro e foi atacada pelo autor do crime. Segundo ela, o ex-marido estava escondido esperando por ela. Além da vítima, uma das amigas da mulher também foi agredida criminoso.

Além da mordida na orelha, a dona de casa ficou machucada por todo o corpo, porque o homem também a atacou com chutes e socos.

“Veio correndo, me gritando, me chutou. Ele bateu na minha amiga também. Me jogou no chão, me deu muito chute e muito soco. E antes dele me morder ele falou: vou morder sua orelha e vou arrancar o pedaço da sua orelha. Eu fiquei sangrando muito”, contou a vítima, que preferiu não ser identificada.

Mulher teve parte da orelha arranca pelo ex em Vila Velha, ES — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Foto: Reprodução/ TV Gazeta

O homem foi defendido por uma familiar e fugiu quando viu um carro da Polícia Militar se aproximando do local.

A dona de casa disse que eles se separaram em novembro. Ela e o agressor ficaram juntos por cerca de dois anos e essa não foi a primeira agressão, de acordo com a mulher. Ela espera que o ex seja preso pelo que fez.

“Eu só quero justiça, que ele seja preso. Por mim eu queria que ele estivesse preso desde a primeira vez que chamei a polícia pra ele”, disse.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Vila Velha.

Com inf. do G1.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS