Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Ex-coordenador de escola é preso em Rio Bananal suspeito pela prática de crime sexual

Publicado

em

Imagem: reprodução AGazeta

A Polícia Civil de Rio Bananal cumpriu, durante esta semana, um mandado de prisão preventiva, contra um coordenador de uma escola, na região de córrego Araújo, zona rural de Rio Bananal.

A operação policial prendeu um homem, de 38 anos de idade, identificado como LUCIANO TEIXEIRA, suspeito pela prática de crime sexual. Segundo a Polícia Civil, ele colaborou para o “Favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável” .

De acordo com a Polícia, o investigado trabalhou no ano de 2021 como coordenador do turno matutino de uma escola municipal em Rio Bananal. Conforme Informou a Polícia Civil, o investigado, aproveitando situação de coordenador, usava o aplicativo de WhatsApp para conversar com seus alunos, todos do sexo masculino, com idade de 15 a 17 anos.

Ainda segundo a Polícia, ele oferecia vantagens em dinheiro aos alunos. Dentre as vítimas, alguns adolescentes procuraram a Polícia Civil para relatar a ação do coordenador. O conselho tutelar de Rio Bananal acompanhou toda a investigação. Após a prisão e o interrogatório, a polícia encaminhou Luciano para o presídio de Xuri, em Vila Velha, onde ficará à disposição da Justiça.

A pena de prisão é de 04 a 10 anos de prisão caso Luciano seja condenado.

Espaço aberto para a defesa do investigado.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS