Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Polícia prende em BH homem que roubou e estuprou adolescente em Linhares

Publicado

em

A Polícia Civil de Linhares prendeu, no município de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, um homem acusado de roubar e estuprar uma adolescente moradora do bairro Planalto, em Linhares, região norte do Espírito Santo.

A ação da Polícia Civil de Linhares, em parceria com a Guarda Municipal de Belo Horizonte e Polícia Civil de Minas Gerais, cumpriu o mandado de prisão que resultou na prisão de Kessy Jhonys, de 29 anos de idade.

O crime ocorreu no dia 10 de novembro de 2021, no Bairro Planalto. De acordo com o relato da ocorrência policial e das investigações, KESSY JHONIS, portava uma arma de fogo, quando roubou uma motocicleta e depois praticou o crime de estupro contra a adolescente de 17 anos de idade. 

Segundo a Polícia Civil, após praticar os crimes no bairro Planalto, outras informações chegaram até a polícia de que, Kessy, havia praticado mais dois roubos em uma região próxima.

A Polícia Militar conseguiu recuperar a motocicleta, que já foi restituída para a família da vítima. A Polícia Civil informou ainda que precisou fazer uma investigação minuciosa até conseguir identificar o autor dos crimes citados. 

Conforme informações da Polícia Civil de Linhares, os agentes da Guarda Municipal Civil de Belo Horizonte localizaram o criminoso no Bairro Floresta, após algumas denúncias repassadas pelo 181.

A polícia informou ainda que o suspeito já possui passagens pela prática do crime de furto, tráfico de entorpecentes, homicídio e agora roubo e estupro. 

Depois de efetuada a prisão, Kessy foi entregue a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais e será encaminhado para o município de Linhares, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS