Siga nossas Redes

POLICIAL

Polícia apreende armas e munições no interior de Sooretama

“Operação de Saturação” ocorreu neste final de semana. Quatro pessoas foram presas

Publicado

em

Operação de Saturação Sooretama. A Polícia civil de Sooretama e Linhares realizou diversas prisões, no último sábado (29) e na madrugada deste domingo (30), durante uma operação policial no município de Sooretama, onde o objetivo era de executar algumas abordagens em suspeitos com mandados de prisão em aberto. 

PC

De acordo com a polícia, a operação aconteceu em diversos bairros da região urbana e, também, na zona rural do município de Sooretama.

A princípio, o intuito era executar abordagens em locais e pessoas suspeitas envolvidas com a criminalidade, após alguns tiroteios registrados na região. No entanto, ao apurar os locais com mandado de prisão em aberto, os policiais logo detectaram algumas irregularidades.

PC

Segundo os policiais, durante a execução da operação, os agentes apreenderam duas armas de fogo e diversas munições em um estabelecimento comercial, localizado na comunidade Patrimônio da Lagoa.

Além disso, o Delegado Fabrício Lucindo informou que a polícia conduziu quatro suspeitos para a 16a Delegacia Regional de Linhares.

“As operações da Polícia Civil em Sooretama tem como objetivo principal levar uma sensação de segurança para os moradores”, informou o Delegado Fabrício Lucindo.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS