Siga nossas Redes

POLICIAL

Polícia Civil prende homem que furtou meia tonelada de pimenta e finaliza investigação

Publicado

em

A Polícia Civil de Sooretama, em parceria com a Polícia Civil de Linhares, divulgou nesta quinta-feira (27), que finalizou a investigação sobre um furto de meia tonelada de pimenta ocorrido na zona rural de Sooretama. 

De acordo com a Polícia, o crime ocorreu no dia 22 de novembro de 2021, no distrito de Juncado. Após uma investigação, os policiais realizaram uma operação e identificaram um dos autores do crime, um vizinho da vítima. 

Em seguida, a polícia identificou um segundo participante do crime, que ajudou no furto. O suspeito, identificado, EMERSON TERRA PEREIRA, 49 anos de idade, tem uma extensa ficha criminal, conforme informou a polícia civil.

Segundo o Delegado Fabrício Lucindo, são diversas passagens por  crimes contra o patrimônio.

Além de ser preso pelo crime de furto, Emerson foi preso por crime vinculado à Lei Maria da Penha.

A polícia informou ainda que Emerson responderá pelo crime de furto qualificado, cuja pena varia de 02 a 08 anos de prisão. 

O suspeito encontra-se preso no CDP do município da Serra, e está à disposição da Justiça.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS