Siga nossas Redes
'
');

POLÍTICA ESTADUAL

Musso questiona paralisação das obras da estrada de Santa Rosa, em Aracruz

Publicado

em

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso, fez uma denúncia sobre a paralisação das obras de asfaltamento da estrada que liga o distrito de Santa Rosa a sede de Aracruz, na sessão ordinária da tarde desta segunda-feira (22).

Mais uma vez em tom acirrado com o Renato Casagrande, direcionando seu discurso ao governador, o presidente do Legislativo pediu para que o governador conclua a obra, um sonho da população há mais de 20 anos.

“Faltando apenas cinco quilômetros, a obra foi paralisada. Estou sendo cobrado pelos moradores, uma vez que sou o representante da minha cidade. Eu acho que toda e qualquer divergência política e partidária tem que estar abaixo dos interesses da sociedade e da população. O debate eleitoral não pode pautar essa situação”, disse Musso.

Assessoria.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS