Siga nossas Redes
'
');

POLÍTICA ESTADUAL

Post em rede social acirra ânimos da política capixaba após crítica a Erick Musso

Assessora Especial do Governador se referiu ao presidente da Ales com palavras de baixo Calão

Publicado

em

A discussão em torno do preço dos combustíveis tem chamado a atenção dos capixabas e de todos os brasileiros pela constante alta nos valores. Nesta sexta-feira (29), o presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Erick Musso, fez uma dura crítica ao governo do estado sobre o preço do ICMS cobrado nos combustíveis, outro assunto também discutido dentro e fora do estado.

Nos bastidores da política capixaba mais um capítulo da série “o preço dos combustíveis” gerou bastante discussão. O deputado Erick Musso, em uma rede social, fez uma publicação, nesta sexta-feira (29), com uma crítica ao governo estadual sobre o alto preço dos combustíveis.

Na mesma publicação, o então deputado Erick Musso, anunciou a criação de grupo técnico de trabalho na Assembleia Legislativa para propor alterações à Lei Orçamentária Anual (LOA), junto de uma equipe formada sob sua liderança, para tentar diminuir o preço dos combustíveis, com “mais ação e menos discurso”.

A publicação do deputado gerou uma série de reações nos bastidores da política. A principal delas foi a publicação de uma assessora (Denisia) do Governador, Renato Casagrande (PSB), que na postagem, mostra um card sugerindo que o presidente da Ales usa “um argumento desonesto”, para tratar sobre o tema. A montagem, que compõe o post, tem uma montagem do parlamentar vestido de frentista com um título contendo palavras de baixo calão.

Dentre os comentários, de aparentes apoiadores do Governo Casagrande, um internauta disse que Musso é interesseiro e que o “caboclo é a corja da política capixaba!”.

Apoiadores de Erick Musso disseram considerar “desrespeitoso a publicação”. Para Musso, “a motivação da ofensiva foi a manifestação sobre os consecutivos aumentos dos combustíveis’’.

Redator do portal de notícias O Singular, com informações em matérias policiais, do cotidiano e de assuntos Políticos.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS