Siga nossas Redes
'
    ');

    POLÍTICA ESTADUAL

    Após onda de violência, deputado chama governador do ES de “Bela Adormecida”

    Publicado

    em

    O deputado estadual Torino Marques discursou na tarde da última segunda-feira (18), da tribuna da Assembleia Legislativa, e subiu o tom contra o governo do estado, na pessoa do Governador Renato Casagrande (PSB), devido a onda de violência no Espírito Santo.

    O deputado Torino classificou Casagrande e seu governo de “Bela Adormecida”. Torino mostrou-se indignado, mais uma vez, com a situação da segurança estadual, destacando, dentre outros problemas, o avanço da criminalidade e violência também no interior.

    Ele citou a chacina e, poucos dias depois, o assassinato de duas crianças na mesma localidade, em Braço do Rio, Distrito de Conceição da Barra. Ao citar o caso, Torino pediu ao governador que “acorde pra realidade do povo capixaba”. Ele se referiu, também, aos 19 homicídios e dez tentativas registrados em vários lugares do Espírito Santo no último fim de semana do dia 15.

    “Faço um apelo veemente em nome da população capixaba: que esse governo “BELA ADORMECIDA” acorde para a realidade. Que o Estado se faça mais presente. Que haja mais policiamento e ronda ostensiva”.– destacou o deputado.

    Continue Lendo
    Clique para comentar

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Advertisement

    SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

    portaldenoticiasosingular@gmail.com

     (27) 99257-7565

    Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

    Advertisement

    MAIS LIDAS