Siga nossas Redes

POLÍTICA ESTADUAL

Após onda de violência, deputado chama governador do ES de “Bela Adormecida”

Publicado

em

O deputado estadual Torino Marques discursou na tarde da última segunda-feira (18), da tribuna da Assembleia Legislativa, e subiu o tom contra o governo do estado, na pessoa do Governador Renato Casagrande (PSB), devido a onda de violência no Espírito Santo.

O deputado Torino classificou Casagrande e seu governo de “Bela Adormecida”. Torino mostrou-se indignado, mais uma vez, com a situação da segurança estadual, destacando, dentre outros problemas, o avanço da criminalidade e violência também no interior.

Ele citou a chacina e, poucos dias depois, o assassinato de duas crianças na mesma localidade, em Braço do Rio, Distrito de Conceição da Barra. Ao citar o caso, Torino pediu ao governador que “acorde pra realidade do povo capixaba”. Ele se referiu, também, aos 19 homicídios e dez tentativas registrados em vários lugares do Espírito Santo no último fim de semana do dia 15.

“Faço um apelo veemente em nome da população capixaba: que esse governo “BELA ADORMECIDA” acorde para a realidade. Que o Estado se faça mais presente. Que haja mais policiamento e ronda ostensiva”.– destacou o deputado.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS