Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Suspeitos da morte de irmãos de 8 e 10 anos em Braço do Rio, são presos

Publicado

em

A polícia de Conceição da Barra prendeu, neste sábado (16), os suspeitos de tirarem a vida dos dois irmãos, assassinados a tiros dentro de casa, em Braço do Rio, distrito de Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo. 

As duas crianças, identificadas como Kamile Santos Oliveira, de 08 anos, e o irmão dela, Keyrison Santos Oliveira, de 10, morreram assassinados nesta madrugada de sábado (16), por volta de 1h, em Braço do Rio.

Uma das vítimas, a Kamile, chegou a ser socorrida com vida, contudo morreu logo depois de dar entrada no pronto socorro da cidade. Já o irmão de Kamile, o Keyrison, chegou ao local sem vida.

Em depoimento à Polícia Militar, a mãe das crianças disse que ela e o marido estavam dormindo no quarto da casa quando a casa foi invadida por dois criminosos, que atiraram nas vítimas. As crianças dormiam na sala.Tudo indica que os criminosos tinham por alvo os pais das crianças e acabou achando que eram eles que dormiam na sala no momento do crime.

O governador Renato Casagrande (PSB), foi quem anunciou a informação das prisões em uma de suas redes sociais. No entanto, a Polícia e o Governador não divulgaram a quantidade de presos e os nomes dos indivíduos.

“Crime bárbaro que tirou as vidas de duas crianças em Conceição da Barra mostra como algumas pessoas desprezam a vida. Nossos policiais já identificaram e prenderam os autores. Punição rigorosa para os criminosos para que fatos como esses não se repitam”, afirmou o Governador Renato Casagrande.

Violência contra crianças capixabas

De acordo com uma pesquisa levantada pela Assembleia Legislativa do Espírito Santo, mais de 60 pessoas, entre crianças e adolescentes, morreram vítimas da violência que ronda a vida dos capixabas.

No município de Braço do Rio, distrito de Conceição da Barra, não é a primeira vez que esse tipo de violência acontece. Reveja alguns crimes registrados no município:

Nova Chacina em Braço do Rio: criança, mãe e marido são assassinados

PC de Linhares prende foragido que participou de Chacina em Braço do Rio

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS