POLICIAL
Suspeitos da morte de irmãos de 8 e 10 anos em Braço do Rio, são presos
A polícia de Conceição da Barra prendeu, neste sábado (16), os suspeitos de tirarem a vida dos dois irmãos, assassinados a tiros dentro de casa, em Braço do Rio, distrito de Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo.
As duas crianças, identificadas como Kamile Santos Oliveira, de 08 anos, e o irmão dela, Keyrison Santos Oliveira, de 10, morreram assassinados nesta madrugada de sábado (16), por volta de 1h, em Braço do Rio.
Uma das vítimas, a Kamile, chegou a ser socorrida com vida, contudo morreu logo depois de dar entrada no pronto socorro da cidade. Já o irmão de Kamile, o Keyrison, chegou ao local sem vida.
Em depoimento à Polícia Militar, a mãe das crianças disse que ela e o marido estavam dormindo no quarto da casa quando a casa foi invadida por dois criminosos, que atiraram nas vítimas. As crianças dormiam na sala.Tudo indica que os criminosos tinham por alvo os pais das crianças e acabou achando que eram eles que dormiam na sala no momento do crime.
O governador Renato Casagrande (PSB), foi quem anunciou a informação das prisões em uma de suas redes sociais. No entanto, a Polícia e o Governador não divulgaram a quantidade de presos e os nomes dos indivíduos.
“Crime bárbaro que tirou as vidas de duas crianças em Conceição da Barra mostra como algumas pessoas desprezam a vida. Nossos policiais já identificaram e prenderam os autores. Punição rigorosa para os criminosos para que fatos como esses não se repitam”, afirmou o Governador Renato Casagrande.
Violência contra crianças capixabas
De acordo com uma pesquisa levantada pela Assembleia Legislativa do Espírito Santo, mais de 60 pessoas, entre crianças e adolescentes, morreram vítimas da violência que ronda a vida dos capixabas.
No município de Braço do Rio, distrito de Conceição da Barra, não é a primeira vez que esse tipo de violência acontece. Reveja alguns crimes registrados no município:
Nova Chacina em Braço do Rio: criança, mãe e marido são assassinados
PC de Linhares prende foragido que participou de Chacina em Braço do Rio