Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Apropriação Indébita: Carro alugado é recuperado pela PRF, em Linhares

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou um veículo de uma empresa de aluguéis de carros em Linhares, durante a madrugada deste domingo (17).

De acordo com a PRF, os agentes abordaram o veículo durante uma fiscalização por volta das 1h30min desta madrugada. Segundo a Polícia, o veículo estava sendo conduzido por um jovem de 20 anos, acompanhado de um passageiro. A polícia não divulgou a identidade dos envolvidos.

A PRF informou que, ao realizar consultas, ficou constatado uma ocorrência de apropriação indébita contra o veículo. O veículo foi alugado pelo motorista, que não devolveu o carro no prazo estipulado pela empresa de aluguéis.

A PRF encaminhou o veículo, um Chevrolet Onix, para a Polícia Civil. Além disso, a polícia também encaminhou para a delegacia de Linhares o condutor e o passageiro que estavam no veículo.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS