Siga nossas Redes

POLICIAL

Polícia de Linhares procura por suspeito envolvido em dois homicídios no B. Interlagos

Publicado

em

A Polícia Civil de Linhares divulgou, nesta segunda-feira (18), que está a procura para localizar e prender, GABRIEL ANDRADE NOGUEIRA, de 24 anos de idade, suspeito identificado como autor do assassinato de Vinicius Belizário Dias.

A vítima, de 40 anos de idade, morreu assassinado no dia 23 de agosto de 2021, 02h04min,na Avenida República do Bairro Interlagos, em Linhares.  Veja.

De acordo com a Polícia Civil, durante a mesma madrugada, Gabriel também executou a tiros, CARLOS CORREIA FILHO, vulgo “Torinha”, de 47 anos de idade. 

O Crime, registrado na mesma data, ocorreu por volta das 5h38 min, um pouco depois do primeiro homicídio. Segundo o Delegado Fabrício Lucindo, “Torinha”, como era conhecido, morreu na Rua Rio Grande do Norte, em um beco no final da rua, no bairro Aviso, em Linhares. 

Após os crimes, a Polícia Civil, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), conseguiu prender o outro suspeito, identificado como Bruno, que era quem conduzia o veículo durante os dois crimes. No entanto, Gabriel conseguiu fugir e encontra-se foragido. 

A Polícia informou ainda que Gabriel já possui mandados de prisão em aberto pela prática de crimes de homicídios no município de Aracruz e em Linhares.

Qualquer informação sobre o suspeito foragido, pode ser realizada pelo Disque 181.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS