Siga nossas Redes

POLICIAL

Nova Chacina em Braço do Rio: criança, mãe e marido são assassinados

Publicado

em

Três pessoas da mesma família morreram assassinadas a tiros, no último domingo (19), no distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo.

A Polícia Militar, acionada, esteve no local onde encontrou o corpo de Jonas e o de Kêmilly, junto com o filho ferido. Kêmilly estava caída na sala, já Jonas estava caído dentro do banheiro. Além disso, a polícia notou que a casa tinha sinais de arrombamento. Veja:

As vítimas, identificadas como Jonas Novais, de 23 anos, Kêmilly Santos do Sacramento, de 29, foram encontrados mortos dentro de casa. O filho de Kêmilly, de 12 anos, também baleado, contou com o socorro, no entanto não resistiu e morreu no hospital.

De acordo com a Polícia Civil, o crime está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Conceição da Barra. Após as primeiras diligências, a polícia encaminhou os corpos para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

PRIMEIRA CHACINA

O Município também registrou uma cena parecida há poucos dias, momento em que quatro pessoas morreram assassinadas a tiros em um bar. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime também tem relação com o tráfico de drogas.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS