Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

O mesmo suspeito: homicídio na Barbearia e de Mayara, no B. interlagos

Publicado

em

2 novos homicídios em Linhares

A Polícia Civil de Linhares prendeu, nesta terça-feira (21), um homem de 28 anos, suspeito de ser o autor de cinco homicídios e de três tentativas de homicídio na região de Linhares.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu no município de Vila Velha.

Dos crimes que o suspeito pode estar envolvido, está o duplo homicídio, ocorrido à luz do dia, no bairro Interlagos,no dia 23 de agosto. O crime ocorreu dentro de uma barbearia. SAIBA MAIS.

 Já o outro homicídio ocorreu no último domingo (19), também no bairro Interlagos. O crime vitimou Mayara, de 30 anos de idade, e deixou três pessoas feridas (baleadas).

Segundo a polícia, o homem, já denunciado, é réu em um processo criminal por outros homicídios. A polícia Civil não deu mais detalhes sobre o andamento das investigações, pois mais informações serão passadas em entrevista, numa coletiva marcada para esta quarta-feira (22), na Delegacia de Polícia Civil de Linhares.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS