Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Corpo é encontrado em Jataipeba, interior de Linhares

Publicado

em

Corpo encontrado em Jataipeba: Moradores encontraram um corpo, na manhã desta segunda-feira (20), às margens de uma estrada no distrito de Jataipeba, interior do município de Linhares.

O corpo, encontrado por moradores da região, estava próximo a CEPLAC e a ponte do Rio Doce. A vítima é uma pessoa do sexo masculino. Até o momento não há informações sobre a identidade da vítima.

O homem estava vestido com uma calça jeans, camisa rosa e um sapato social marrom. Além disso, próximo a vítima uma bolsa preta estava pendurada sobre suas costas.

A princípio, a polícia não informou se, no corpo, há sinais de violência.

A polícia militar isolou o local até a chegada da perícia da Polícia Civil, que precisou se dirigir à região para dar início às investigações.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS