Siga nossas Redes

POLICIAL

Wesley, o “soldado do tráfico”, tinha como alvo o namorado de Mayara, diz PC

Publicado

em

A Polícia Civil de Linhares prendeu, na última terça-feira (21), em Vila Velha, um homem de 28 anos, suspeito de ser o autor de cinco homicídios e de três tentativas na região de Linhares.

DENTRE OS CRIMES SUSPEITOS

De acordo com a polícia civil, dentre os crimes, o suspeito pode estar envolvido no duplo homicídio ocorrido em uma barbearia, no dia 23 de agosto. 

E também no homicídio que ocorreu no último domingo (19). O crime vitimou Mayara, de 30 anos de idade, e deixou três pessoas baleadas, em uma casa onde acontecia um churrasco. Segundo informou o delegado Fabrício Lucindo, Wesley e seus comparsas chegaram atirando no local. 

A princípio, tudo indica que no local havia pessoas de uma gangue rival de Wesley. Segundo informações da Polícia Civil de Linhares, o alvo seria um inimigo de Wesley, um homem de identidade não revelada, que mantinha um relacionamento com Mayara. No entanto, ele não estava no momento em que os atiradores chegaram. A polícia não informou se o namorado de Mayara possuía envolvimento com o tráfico de drogas. Tudo indica que o crime seria um caso de vingança.

Ambos os crimes ocorreram no bairro Interlagos, em Linhares.

“Eles estavam em busca de adversários e conseguiram descobrir que essas pessoas estavam no churrasco! Então eles invadiram o churrasco, com objetivo de eliminar todo mundo, de matar todo mundo que estava ali naquela comemoração” afirmou o Delegado Fabrício Lucindo. 

WESLEY É FERIDO E PRESO

A prisão ocorreu após Wesley dar entrada em hospital de Vila Velha. Conforme informou a polícia, o suspeito estava ferido no olho, após ser baleado pelos próprios comparsas.

” Durante a confusão, um dos autores dos disparos, acabou atingido com um disparo de arma de fogo na região do olho, logo conseguimos identificar que ele deu entrada em Colatina com um nome falso, tentamos prender em Colatina, mas a transferência ocorreu antes”. Disse Lucindo. “E, por isso, efetuamos a prisão em Vila Velha” Completou o Delegado.

Segundo a polícia, Wesley já foi  denunciado e é réu em um processo criminal por outros homicídios. 

SOLDADO DO CRIME

O Delegado José Darcy Arruda, disse que a prisão é extremamente importante, pois se trata da prisão de “soldados do tráfico” que executavam as pessoas. Ele disse ainda que, com a prisão, ” espera diminuir esses ataques”. Para ele, agora, o objetivo do trabalho é prender a cadeia de comando, que determina esses ataques.

Redator do portal de notícias O Singular, com informações em matérias policiais, do cotidiano e de assuntos Políticos.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS