Siga nossas Redes

POLÍTICA ESTADUAL

Renzo Vasconcelos vai à Brasília buscar recursos para o ES

O parlamentar colatinense visitou os gabinetes dos deputados federais, André Fufuca e Cacá Leão.

Publicado

em

Em busca de novos recursos para o Espírito Santo, o deputado estadual Renzo Vasconcelos (PP) foi à Brasília, na semana passada, se encontrar com lideranças do Partido Progressistas (PP). O parlamentar colatinense se reuniu com o líder do PP na Câmara Federal, o deputado Cacá Leão, e com o presidente nacional do PP, o deputado André Fufuca (MA).

No diálogo com os parlamentares, Renzo apresentou os desafios do Espírito Santo para os próximos anos. “Conversamos sobre alguns projetos que estão em andamento no estado e também solicitamos investimentos para o fortalecimento da saúde básica nos nossos municípios”, explicou.

Pancas em foco

O deputado Renzo Vasconcelos também acompanhou a comitiva do município de Pancas, liderada pelo prefeito Dr. Sidiclei (PDT), que esteve no gabinete da senadora Rose de Freitas (MDB) em busca de novos recursos para o desenvolvimento econômico e social da cidade.

A reunião contou com a presença dos vereadores, Pera (Podemos) e Juninho Tatá (Cidadania), da secretária de Educação, Angela Marchesini, e dos assessores da senadora.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS