Siga nossas Redes
'
');

NOTÍCIAS DE LINHARES

Nível do rio Doce começa a recuar em Linhares 

Publicado

em

A Prefeitura de Linhares divulgou, na manhã desta segunda-feira (14), que o nível do rio Doce recuou 11 centímetros durante esta manhã, chegando a 4,69 metros.

De acordo com a Defesa Civil de Linhares, a tendência é o rio recuar nas próximas horas, haja visto que a vazão da calha do rio Doce, em Mascarenhas, que fica em Baixo Guandu, vem diminuindo.

Até o momento, segundo a Prefeitura do Município, onze famílias estão desabrigadas, no total de 28 pessoas, sendo 20 adultos e oito crianças que foram acolhidas no ginásio poliesportivo do bairro Conceição. Um homem e uma mulher foram resgatados na tarde deste domingo (14) em Povoação.

No local, os abrigados são assistidos pelas equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social recebem atendimento em saúde e psicológico, além de alimentação e produtos de higiene pessoal.

A Defesa Civil Municipal continua em alerta e mantém o esquema de plantão 24 horas, que pode ser acionado através do telefone (27) 99983 5661. Os chamados também podem ser feitos pelo 153, da Guarda Civil Municipal, e pelo 193 do Corpo de Bombeiros.

A estrada principal que dá acesso a Povoação, via de Beira Rio, está interditada.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS