Siga nossas Redes
'
');

GERAL

Pedestre escapa, por pouco, no capotamento do carro da Prefeitura em frente à Delegacia de Linhares

Imagens foram divulgadas pela Polícia Civil de Linhares

Publicado

em

Um acidente, ocorrido na última terça-feira (16), deixou um motorista e alguns pedestres assustados, após um carro da Prefeitura de Linhares capotar, em um cruzamento próximo à sede da 16ª. Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras. 

Carro de prefeitura capota após batida em cruzamento do bairro Três Barras
FOTO: SITE DE LINHARES

A imagem da câmera de videomonitoramento é impressionante e mostra, que por pouco, um pedestre não foi atingido. O pedestre estava atrás de um poste no momento da colisão, e conseguiu se salvar.

O veículo Ford Ka, da Prefeitura, capotou após ser atingido na lateral por um Jeep Compass. Conforme informações da Prefeitura de Linhares, o motorista ficou com ferimentos leves e passa bem. No entanto, continua internado em um hospital da cidade. 

Confira:

POLÍCIA CIVIL

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS