Siga nossas Redes

GERAL

Motociclista morre em acidente na estrada do Pontal do Ipiranga neste domingo (20)

Publicado

em

Motociclista Jefferson de Oliveira. Um acidente, no início da tarde deste domingo 20), deixou uma vítima fatal na estrada que dá acesso ao Balneário de Pontal do Ipiranga, em Linhares, região norte do Espírito Santo.

De acordo com testemunhas que passavam pelo local, no momento do acidente, o homem seguia em uma moto, sentido Pontal do Ipiranga, quando colidiu em um veículo de passeio, cobalt, que seguia para a sede do município de Linhares.

Vítima do acidente, Jefferson | Imagem: Reprodução das redes sociais.

O motociclista, identificado como Jefferson de Oliveira, morador de Pontal do Ipiranga, morreu na hora. O carro era conduzido por uma mulher, ainda não identificada. A princípio ela teria tentado desviar para evitar do motociclista, conforme informações de testemunhas.

A frente do veículo de passeio ficou bastante danificada com o impacto do acidente. Conforme às imagens, a moto “encaixou” na frente do lado esquerdo do veículo de passeio. No entanto, até o momento não é possível informar a dinâmica exata do acidente.

O trânsito precisou ser interditado por populares, até a chegada da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Perícia da Polícia Civil.

Novas informações a qualquer instante.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS