Siga nossas Redes

GERAL

Prefeitura de Linhares convoca mais 136 profissionais aprovados no concurso público

Publicado

em

As fotos são de Felipe Reis/PML

A Prefeitura de Linhares divulgou, nesta sexta-feira (01), a convocação de mais 136 candidatos aprovados no concurso público realizado pelo Município. Após a publicação no Diário Oficial do Espírito Santo que aconteceu hoje, os candidatos convocados têm o prazo de 30 dias para provimento do cargo, sob pena de ser tornada sem efeito a nomeação por motivo de falta de posse.

Os profissionais convocados foram aprovados aos cargos de analista de controle interno, analista de gestão pública, arquiteto, assistentes sociais, contadores, educadores físicos, educadores sociais, engenheiros agrônomos, engenheiro civil, psicólogos, secretários escolares, monitores de educação infantil, monitores educacionais, técnicos pedagógicos, professores de educação básica I e professores de educação básica II.

Desde a divulgação do resultado do concurso público, a Prefeitura já convocou quase 1000 profissionais para diversos cargos. A lista dos candidatos convocados já está disponível no link: https://linhares.es.gov.br/convocacoes-para-posse-edital-no-001-2019-pml-es/

O Município de Linhares destaca que a convocação dos demais candidatos aprovados dentro do número de vagas oferecidas no Edital, tanto nos cargos acima relacionados quanto nos demais cargos não contemplados nessa convocação, ocorrerão de forma gradual durante o prazo de validade do concurso.

Veja os editais com os aprovados no site da Prefeitura de Linhares

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS