Siga nossas Redes

GERAL

Pleno do TRE-ES elege, por unanimidade, a nova mesa diretora do TRE-ES

Publicado

em

O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) elegeu, no último dia 28 de outubro, os nomes da Mesa Diretora que vai administrar o Tribunal no biênio 2022/2023. À unanimidade de votos, o Pleno aprovou o desembargador José Paulo Calmon Nogueira da Gama como novo presidente; e o desembargador Namyr Carlos de Souza Filho como vice-presidente/corregedor. Como primeiro suplente, foi escolhido o desembargador Telêmaco Antunes de Abreu Filho e a desembargadora Janete Vargas Simões como segunda suplente.

O atual presidente do TRE-ES, desembargador Samuel Meira Brasil Júnior, e o vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Carlos Simões Fonseca, encerram seu biênio em dezembro de 2021. A posse dos eleitos está prevista para acontecer em dezembro de 2021, em sessão solene do Tribunal Pleno, em data a ser ainda definida. Os empossados entrarão em exercício das respectivas funções no dia imediatamente subsequente à realização da sessão de posse.

A eleição da nova Mesa Diretora do TRE-ES aconteceu em sessão virtual, transmitida pelo canal do Tribunal na plataforma YouTube. Veja a sessão aqui.

Confira os currículos dos desembargadores eleitos:

Desembargador José Paulo Calmon Nogueira da Gama – http://www.tjes.jus.br/des-calmon/

Desembargador Namyr Carlos de Souza Filho – http://www.tjes.jus.br/des-namyr/

*Com informações da assessoria de comunicação do TJES

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS