Siga nossas Redes

POLICIAL

PM troca tiros com criminosos e apreende armas e drogas

Publicado

em

Divulgação

Um confronto, nesta terça-feira (15), entre a PM e criminosos do Morro da Capixaba, em Vitória, acabou com duas armas, munições, drogas e dinheiro apreendidos.

De acordo com a polícia, o material foi descartado pelos suspeitos durante uma ação policial. 

A polícia recebeu diversas denúncias de que pessoas armadas estavam rondando a região com frequência. “Nós recebemos informações de moradores sobre pessoas que andam armadas na região. Hoje pela manhã, nossa equipe foi verificar e identificou indivíduos armados”, disse a capitã Bortoluzzi.

Conforme informações da polícia, os militares foram recebidos a tiros pelos criminosos ao chegar no local. Após a reação policial, “os criminosos que efetuaram os disparos fugiram pela área de mata e não foi possível alcançá-los”, disse a capitã.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]mail.com

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS