Siga nossas Redes

POLICIAL

Polícia prende criminoso condenado por roubo em Sooretama

Publicado

em

Policiais Civis de Linhares realizaram, na última terça-feira (23), no balneário do Pontal do Ipiranga, em Linhares, e também no  Centro de Sooretama, para cumprir alguns mandados de prisão em aberto.

Segundo a Polícia,  em Pontal, logo pela manhã, os Policiais Civis localizaram e prenderam um homem, de 32 de anos, com mandado de prisão em aberto pela prática de crime vinculado à Lei Maria da Penha. 

Na parte da tarde, os Policiais Civis de Sooretama, localizaram e prenderam um homem, de 31 anos de idade, com mandado de prisão em aberto pela condenação em um crime de roubo. 

A polícia conduziu os criminosos para a 16º Delegacia Regional de Linhares para depois serem encaminhados para o sistema carcerário, onde ficarão à disposição da Justiça.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS