Siga nossas Redes

POLICIAL

Polícia prende suspeito de homicídio em Rio Bananal

Publicado

em

Policiais Civis de Rio Bananal, na manhã desta segunda-feira (21), cumpriram mandados de prisão, expedidos pela Justiça, para prender um homem suspeito de cometer o crime de homicídio.

GILBERTO CÂNDIDO VIANA | Divulgação: Polícia Civil

Identificado como GILBERTO CÂNDIDO VIANA, de 47 anos de idade, o suspeito era morador do Córrego Pitangueira, em Rio Bananal e tinha um mandado de prisão expedido pela comarca de Colatina – ES, pela prática de crime de homicídio. 

De acordo com a Polícia, Gilberto não resistiu a prisão e foi surpreendido com o mandado, pois não tinha conhecimento que havia mandado de prisão contra ele. 

A Polícia conduziu o suspeito para a Delegacia Regional de Linhares para ser interrogado e encaminhado ao Presídio Regional de Linhares  (PRL), onde ficará à disposição da Justiça.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS