Siga nossas Redes

POLICIAL

Polícia prende jovens por tráfico e agiota por extorsão, em Linhares

Publicado

em

A Polícia Civil de Linhares, Sooretama e Rio Bananal realizou uma operação, na madrugada desta sexta-feira (21), nos bairros Interlagos e Residencial Rio Doce, em Linhares, onde cumpriu alguns mandados de busca e apreensões.

No bairro Interlagos, a Polícia Civil realizou buscas em diversas casas, apurando o crime de agiotagem com extorsão. De acordo com a Polícia, R$13.000,00 ( treze mil reais), cheques e notas promissórias foram apreendidos em uma das casas averiguadas.

Além disso, em outra residência, a polícia cumpriu um mandado de prisão em desfavor a um homem, de 49 anos de idade, procurado pela prática de crime de extorsão e agiotagem. 

Já no Residencial Rio Doce, a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão. Segundo a Polícia Civil, houve também uma prisão em flagrante de três suspeitos. Conforme apontam as investigações, eles são suspeitos de estarem envolvidos nos crimes de roubo e homicídio tentado. 

A polícia civil aponta que o grupo fazia parte de uma gangue que atuava no Residencial Rio Doce. Em uma das casas, a polícia civil apreendeu boa quantidade de material entorpecente prensado.

Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia Regional de Linhares, interrogados e, logo depois, encaminhados ao Presídio Regional de Linhares (PRL), onde ficarão à disposição da Justiça.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS