Siga nossas Redes

POLICIAL

Homem é morto a tesouradas após marcar encontro por aplicativo

Publicado

em

Um empresário, de 41 anos, foi assassinado a tesouradas, durante a madrugada deste domingo (23), no bairro Santa Paula II, em Vila Velha, região da Grande Vitória. 

A vítima, identificada como Raul Bussolotti, morreu assassinado por dois homens, de 18 e 21 anos de idade. De acordo com o investigador responsável pelo caso, a informação preliminar é de que ele tenha marcado um encontro por aplicativo de relacionamento.

A Polícia Civil conduziu os criminosos à Delegacia Regional de Vila Velha. Segundo a Polícia, eles foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio. Já o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Conforme informações da mãe da vítima, Márcia Diniz, uma vizinha ligou falando que ouviu Raul gritando e pedindo por socorro.

Raul marcou um encontro no próprio apartamento por um aplicativo de relacionamento com os suspeitos, sem imaginar que a real intenção deles era agir de forma criminosa. Testemunhas disseram ainda que a dupla chegou cedo na casa de Raul. No entanto, quando chegou a noite, conforme informou a polícia, a vítima foi atacada e morta, após um desentendimento.

Segundo a Polícia, os criminosos tentaram roubar alguns pertences da casa da vítima. Contudo, os policiais chegaram antes dos bandidos obterem êxito. De acordo com a Polícia, eles tentaram fugir através de um carro de aplicativo. A polícia abordou o veículo, encontrou os materiais roubados e prendeu os suspeitos. 

De acordo com a polícia, os criminosos estavam muito alterados e teriam ido para a casa da vítima já com a intenção de praticar o roubo.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS