Siga nossas Redes
'
');

SÃO MATEUS

Prefeito Daniel Santana deixa prisão após ser liberado pela justiça

Publicado

em

O prefeito de São Mateus, Daniel Santana, conhecido como Daniel do Açaí, deixou a prisão nesta quinta-feira (07), após o Desembargador Federal Marcelo Ferreira de Souza Granado, do Tribunal Regional Federal da 2ª região (TRF-2), sediado no estado do Rio de janeiro, expedir um alvará de soltura para o prefeito, que é investigado na operação Minucius da Polícia Federal.

Além do prefeito, outros demais investigados também foram liberados pela justiça. São eles: Luana Zordan Colombo, Caio Faria Donatelli, Yosho Santos, Gustavo Nunes Massete e João Moreira.

Apesar da liberação, o desembargador determinou algumas restrições como a suspensão e entrega dos passaportes e a proibição de emissão de novos documentos de viagem. 

De acordo com a decisão do TRF 2, os investigados deverão ficar afastados das funções públicas que estejam exercendo e não poderão frequentar os prédios públicos do município de São Mateus.

CONFIRA A DECISÃO NA INTEGRA

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
1 Comment

1 Comments

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Advertisement

    SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

    [email protected]

     (27) 99257-7565

    Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

    Advertisement

    MAIS LIDAS