Siga nossas Redes

POLICIAL

PRF apreende 630kg de maconha em João Neiva

Publicado

em

PRF apreende 630kg de maconha em João Neiva. A Polícia Rodoviária Federal, do Espírito Santo, desarticulou, na madrugada desta quarta-feira (18), mais uma ação do crime organizado.

De acordo com a PRF, os agentes apreenderam, nas primeiras horas desta quarta (18), cerca de 630 kg de maconha. Conforme informou a PRF, a abordagem ocorreu na BR 101, no km 203, em João Neiva (ES).

Segundo a Polícia, os agentes suspeitaram das condições do veículo, com uma sujeira atípica. A partir dai, a PRF decidiu abordar o veículo, confirmando a suspeita dos policiais.

A droga estava no interior e na carroceria de uma caminhonete. Um prejuízo estimado em R$1.365.000,00 para o crime organizado.

Além disso, a PRF abordou um segundo veículo, que realizava a escolta da carga, e prendeu o condutor.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS