Siga nossas Redes

POLICIAL

Casal investigado por estelionato ameaça vítima é preso no B. São José

Publicado

em

Um casal suspeito de aplicar golpes no Norte do Espírito Santo, foi preso na tarde da última quarta-feira (19) durante uma operação da Polícia Civil no bairro São José, em Linhares.

De acordo com o Delegado Fabricio Lucindo, a ação é a continuação de uma investigação da Polícia Civil de Linhares contra o crime de estelionato, crime previsto no artigo 171 do Código Penal Brasileiro.

A investigação apura o crime de estelionato. O casal havia sido preso no dia 13 de agosto. No entanto, foi liberado pois a prisão não foi em flagrante. Além disso, a polícia apreendeu veículos, cartões e talões de cheque.

“Eles procuravam pessoas sem cadastro bancário, forjavam declarações de renda e bens, abriam contas em banco e pediam cartões de crédito em nome delas. Essas pessoas ficavam com o nome sujo”, explicou o delegado.

Menino de apenas 9 anos é agredido pelo pai em Linhares | A Gazeta
Reprodução TV Gazeta

Segundo o Delegado, a prisão se deu em face do mandado expedido pela justiça. O casal, um homem de 38 anos e uma mulher de 22 anos, procurou uma vítima, pressionando ela a mudar seu depoimento para a polícia.

Após perceber a ação do casal, o Delegado da DEIC de Linhares representou pelo pedido de prisão do casal. Para ele, o casal estava tentando atrapalhar, ou seja, obstruir as investigações.

A princípio, a polícia não divulgou a identidade dos investigados. Conforme informações do Delegado Fabrício, o casal foi enncaminhado para o Presídio Regional de Linhares (PRL).

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS