Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

PRF encontra na Serra carro furtado em Linhares no ano de 2019

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal, na noite desta sexta-feira (27), por volta das 22h50min, prendeu um homem que conduzia um carro, GM/Corsa, com registro de furto.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os agentes faziam uma fiscalização no km 271 da BR 101, com foco no combate a criminalidade, quando abordou o veículo, de cor cinza. A polícia começou a buscar informações e percebeu a irregularidades na documentação do automóvel.

Durante a vistoria aos elementos de identificação, constatou-se que o veículo, na verdade, trata-se de FURTO em 17 de novembro de 2019, ocorrido na cidade de Linhares/ES.

Questionado acerca da origem do veículo, o Sr João disse que o veículo pertencia ao seu cunhado, Sr. Raimundo, já falecido. Além disso, ele disse não saber informar de quem o cunhado havia comprado o carro.

A PRF encaminhou João e o veículo apreendido à 3ª Delegacia Regional de Serra/ES.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS