Siga nossas Redes

POLICIAL

Jovem é morto com 4 tiros no B. Aviso nesta sexta (27)

Publicado

em

A cidade de Linhares amanheceu com mais um crime em suas estatísticas. Um jovem morreu baleado, no início da manhã desta sexta-feira (27), no bairro Aviso. 

O crime aconteceu na Rua Acre, do bairro Aviso, em Linhares. A vítima, identificada como Osvaldo Rangel Júnior, baleado por quatro tiros nas costas e perna, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, no local do fato.

Conforme informações preliminares, ele seguia para o trabalho em uma bicicleta, trajado de uma camisa preta que ficou ensanguentada, após os disparos.

A polícia militar e civil, acionadas, estiveram no local do crime, e isolaram a área para preservação da perícia. Em seguida, o corpo de Osvaldo foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML).

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, nem quem executou Osvaldo. De acordo com a polícia civil, qualquer informação ou denúncia pode ser feita pelo 181 e não é preciso se identificar.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS