Siga nossas Redes

POLICIAL

Polícia de Linhares prende condenado por engravidar sobrinha, menor de 14 anos

Publicado

em

A Polícia Civil de Linhares prendeu no final da tarde de ontem, terça-feira (24), um homem identificado como Roberto do Nascimento, de 33 anos de idade.

De acordo com a polícia civil de Linhares, a prisão do elemento ocorreu em cumprimento do mandado de prisão definitivo em desfavor de Roberto, condenado pelo crime de estupro  de vulnerável, previsto no artigo 217 do código penal.

Segundo as apurações, o fato ocorreu no ano de 2011 quando o Roberto manteve relações sexuais com sua sobrinha, menor de 14 anos. Por isso, homem acusado de estupro de vulnerável.

Para a polícia, Roberto relatou que ele e sua sobrinha tinham um relacionamento amoroso de forma consensual. Após algum tempo a menina acabou engravidando. Ela seguiu com a gravidez e, hoje, a criança tem 09 anos de idade.

FAMÍLIA NÃO SABIA

A princípio, ninguém da família sabia do relacionamento. O acusado, durante o interrogatório, disse não saber que se relacionar com menores de 14 anos era crime.

No entanto, a polícia alerta que se relacionar sexualmente com menores de 14 anos, seja menino ou menina, é considerado crime, o estupro de vulnerável, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.

XURI

Roberto foi condenado a oito anos de prisão e será transferido para o Presídio de Xuri, em Vila Velha.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS