POLICIAL
Polícia de Linhares prende condenado por engravidar sobrinha, menor de 14 anos

A Polícia Civil de Linhares prendeu no final da tarde de ontem, terça-feira (24), um homem identificado como Roberto do Nascimento, de 33 anos de idade.
De acordo com a polícia civil de Linhares, a prisão do elemento ocorreu em cumprimento do mandado de prisão definitivo em desfavor de Roberto, condenado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217 do código penal.
Segundo as apurações, o fato ocorreu no ano de 2011 quando o Roberto manteve relações sexuais com sua sobrinha, menor de 14 anos. Por isso, homem acusado de estupro de vulnerável.
Para a polícia, Roberto relatou que ele e sua sobrinha tinham um relacionamento amoroso de forma consensual. Após algum tempo a menina acabou engravidando. Ela seguiu com a gravidez e, hoje, a criança tem 09 anos de idade.
FAMÍLIA NÃO SABIA
A princípio, ninguém da família sabia do relacionamento. O acusado, durante o interrogatório, disse não saber que se relacionar com menores de 14 anos era crime.
No entanto, a polícia alerta que se relacionar sexualmente com menores de 14 anos, seja menino ou menina, é considerado crime, o estupro de vulnerável, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.
XURI
Roberto foi condenado a oito anos de prisão e será transferido para o Presídio de Xuri, em Vila Velha.
- ENTRETENIMENTO1 semana atrás
Expectativa para o verão 2023 é alta após sucesso da Expo Linhares
- Economia1 semana atrás
Cadê meu dinheiro? Clientes do Bradesco sofrem com “sumiço” de dinheiro em suas contas
- ENTRETENIMENTO10 horas atrás
Gabriela Rocha canta neste sábado (09), na Festa dos Evangélicos em Sooretama
- POLICIAL4 dias atrás
Polícia federal desarticula organização criminosa que atuava no tráfico de drogas e armas