Siga nossas Redes

POLICIAL

Tráfico Internacional com mergulhadores: PF prende 4 pessoas no ES

Publicado

em

Uma operação da Polícia Federal prendeu quatro suspeitos de tráfico internacional de drogas no Espírito Santo na manhã desta terça-feira (24) .

A operação intitulada de “Operação Tamoios”  também aconteceu no Rio de Janeiro, com a prisão de mais oito pessoas.

A princípio, cerca de 60 policiais federais cumpriram mandados de busca e apreensão nos dois estados. No entanto, a PF não divulgou a identificação dos suspeitos.

A Polícia Federal afirmou ainda que os traficantes se disfarçavam de pescadores e de mergulhadores recreativos para tentar enganar a polícia.

De acordo com as investigações, a quadrilha usava pequenas embarcações e mergulhadores para transportar drogas do Rio para o estado do Espírito Santo.

Segundo a Polícia, nos terminais de carga capixabas, embarcavam os entorpecentes em navios de linha para a Europa, em especial para o Porto de Roterdã, na Holanda.

Conforme informou a PF, as investigações duraram cerca de dois anos e os mandados de buscas e apreensões foram expedidos pela 3ª Vara Federal Criminal do estado Rio de Janeiro-RJ.

Confira o que a PF apreendeu ao longo das investigações e da operação:

200 quilos de cocaína

14 veículos de luxo

Seis imóveis de alto padrão no Rio, em Mangaratiba (RJ) e em Guarapari (ES)

R$ 827 mil em espécie

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS