Siga nossas Redes

POLICIAL

PRF recupera veículo roubado e apreende arma de fogo, em Linhares

Além disso, os agentes encontraram três placas de identificação de outros veículos e pertences roubados do proprietário.

Publicado

em

Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado e apreendeu uma arma de fogo, nesta sexta-feira (08), na BR 101 em Linhares, durante uma ação de fiscalização na rodovia.

A ação aconteceu durante no km 55 da BR 101, quando uma equipe da PRF abordou uma caminhonete S10, conduzida por um homem, não identificado, de 27 anos de idade. 

De acordo com a Polícia, em consultas aos sistemas, os policiais verificaram a existência de uma restrição de furto/roubo, registrada contra o veículo, no dia de hoje, sexta-feira (08), em Linhares (ES).

Após vistorias no interior do automóvel, a polícia ainda verificou e localizou um revólver cal 38, com 6 munições. Além disso, os agentes encontraram três placas de identificação de outros veículos e pertences roubados do proprietário do S10. 

A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da região.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS