Siga nossas Redes

POLICIAL

Crime de Estupro: Polícia faz operação e prende dois homens em Linhares

Segundo as investigações, um dos suspeitos trabalhava em uma empresa de ônibus como cobrador e assediava as meninas que passavam pelo coletivo.

Publicado

em

A Polícia Civil de Linhares realizou uma operação, nesta sexta-feira (08), em cumprimento a dois mandados de prisão contra dois homens suspeitos pela prática do crime de estupro.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, o primeiro mandado de prisão ocorreu no centro da cidade, onde residia um dos procurados pela polícia: um homem de 30 anos de idade. 

Segundas as investigações, o suspeito trabalhava em uma empresa de ônibus como cobrador e assediava as meninas que passavam pelo coletivo. O delegado Fabrício Lucindo disse que as investigações apontaram que duas meninas, uma de 11 e outra de 13 anos, foram estupradas pelo homem.

SEGUNDA PRISÃO

A operação continuou e, uma segunda equipe, se deslocou para o bairro interlagos, onde prendeu um homem de 42 anos de idade, também com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.

Conforme informações do Delegado Fabrício Lucindo, neste caso investigação revelou que ele manteve relações sexuais com sua enteada, de 11 anos de idade. “Ele enviava “nudes”, ou seja, fotos sem roupa para o celular da criança” disse Lucindo.

Após as prisões, a polícia interrogou os indivíduos e, logo depois, encaminhou os suspeitos para o presídio de Xuri, em Vila Velha.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS