Siga nossas Redes

GERAL

Reserva de Sooretama em chamas: bombeiros tentam conter o fogo.

Publicado

em

reserva vale incendio sooretama

Reserva de Sooretama em chamas: Um incêndio na reserva florestal da Vale, em Sooretama, norte do Estado, chamou a atenção de quem passou pelo local no começo desta noite de sexta-feira. O fogo, que atinge da beira da BR-101 mato a dentro, se alastrou muito rapidamente no início da tarde desta sexta-feira, por volta das 18h15min.

De acordo com a concessionária da BR, a ECO-101, o fogo causou uma grande quantidade de fumaça, atrapalhando a visibilidade dos motoristas que trafegavam na BR. Além disso, a Eco disse que sinalizou a via para os motoristas em um sistema de pare e siga. Segundo testemunhas, os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e que, até pouco mais das 22h, estavam no local tentando controlar as chamas.

Não se sabe ainda o tamanho do prejuízo ambiental causado a reserva. Confira o vídeo:

Via Redes Sociais.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS