Siga nossas Redes

POLICIAL

São Gabriel da Palha decreta luto de 03 dias após assassinato das crianças

Publicado

em

Imagem: Reprodução

O município de São Gabriel da Palha decretou luto oficial de 03 dias após o episódio na cidade, em que um adolescente, de 16 anos, matou duas crianças na tarde desta quarta-feira (27).

O adolescente era irmão de uma das vítimas e primo da outra. A princípio, das crianças mortas, estava uma menina de 11 anos e um menino de 06 anos de idade.

Em nota, o prefeito da cidade registrou o pesar pela perda. Veja:

Fica decretado LUTO OFICIAL por três dias, em todo o território do Município de São Gabriel da Palha, Estado do Espírito Santo, em sinal de pesar pelo falecimento dos menores, nos dias 28, 29 e 30 de outubro de 2021, diz o decreto assinado pelo prefeito Tiago Rocha. 

VELÓRIO

Segundo familiares, velório acontece desde a manhã desta quinta-feira (28), em uma igreja da cidade. Militares cederam um carro que vai fazer um cortejo em homenagem à criança de 06 anos.

De acordo com familiares, a criança era fã do Corpo de Bombeiros.  Além disso, há informações que o enterro está marcado para às 17h.

Familiares disseram que ele, o adolescente, era uma pessoa carinhosa com as crianças. E dizem não entender o motivo. “ele estava tendo atitudes estranhas ultimamente”. O suspeito pretendia ainda cometer outro crime, contra outro membro da família. Conforme informações da Polícia civil de São Gabriel da Palha, além da faca utilizada no crime, o adolescente tinha outra arma branca já reservada para o crime. 

“Perguntamos o porquê de duas facas apreendidas e ele disse que pretendia usar a outra faca para assassinar o pai do menino. Esse fato vai ser apurado para sabermos se ele tentou atentar contra a vida deste homem”, disse o delegado Rafael Caliman.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS