Siga nossas Redes
'
');

AGRO

Secretaria de Agricultura divulga resultado final do Processo Seletivo para construção de tanques semi-escavados

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Agricultura, Aquicultura, Pecuária e Abastecimento de Linhares divulgou nesta quinta-feira, dia 12, o resultado final, do edital 003/2022 do Processo Seletivo que visa a construção de tanques semi-escavados (em terra) para produção de tilápia.  A classificação dos produtores foi definida pós vistoria dos projetos.

O programa prevê, inicialmente, a instalação de seis unidades de aquicultura com 2,5 mil m² de lâmina d’água cada uma. O edital conta com a instalação de quatro blocos: São Rafael; Farias; Rio Quartel e Desengano; e Pontal do Ipiranga, Povoação, Regência e Bebedouro.

Será de responsabilidade do produtor o pagamento das taxas de regularização pelos órgãos competentes, a impermeabilização do tanque, se for necessária mediante indicação técnica, a construção do sistema de abastecimento, esvaziamento ou drenagem e de renovação da água, dentre outros custos de implantação e custeio.

Confira os projetos previamente contemplados por blocos:

Bloco 1: Distrito de São Rafael (2 unidades)

Classificado – Vagner Fiorot Fereguetti, processo n° 004232/2022

Classificado – Maria Elisabete Silva Maciel, processo n° 002111/2022

Bloco 2: Distrito do Farias (2 unidades)

Classificado – Marcos Fantin, processo n° 002672/2022

Classificado – Ademir Mage, processo n° 003906/2022

Bloco 3: Distrito de Rio Quartel e Desengano (1 unidade)

Classificado – Filipe Tiago Lozano, processo n° 004265/2022

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS