POLICIAL
“Eu o amava tanto” diz Mulher do jovem que foi morto ao sair para trabalhar, no Canivete.
“Eu o amava tanto” diz Mulher do jovem que foi morto ao sair para trabalhar: Um jovem, de 25 anos de idade, foi brutalmente assassinado quando saia rumo a sua jornada de trabalho, na manhã desta segunda-feira (17), no bairro Canivete, em Linhares. De acordo com a polícia militar, o jovem se chama Thayrone Lyrio, e foi morto com um tiro nas costas.
Além de Thayrone, um amigo que estava com ele também foi alvejado. Contudo, o amigo de Thayrone foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Geral de Linhares (HGL). A princípio, estado de saúde dele é estável.
COMOÇÃO
O homicídio suspeito e, para muitos, “surpreso” gerou grande comoção no bairro Canivete e também em uma moça que, conforme está nas redes sociais da vitima, é sua esposa. Veja o que ela disse:
As vitimas não não têm passagem pela polícia. O corpo de Thayrone foi levado ao Serviço Médico Legal de Linhares (SML). Apesar das buscas, a polícia não conseguiu prender nenhum suspeito do crime. Porém, a Polícia Civil irá investigar o caso. Por isso, qualquer denúncia pode ser feita no disk 181. Não é preciso se identificar.
A foto é reprodução das redes sociais.
- GERAL1 semana atrás
Rose Bergamaschi será a nova gestora da Educação em 2025 no governo de Lucas Scaramussa
- POLICIAL2 dias atrás
PRF prende casal do Espírito Santo com R$ 1,5 milhão furtado do Banco do Brasil
- GERAL1 semana atrás
Acidente causa pânico a motorista preso em meio às ferragens na estrada ES 358, em Sooretama