CIDADES
Vendedor que vendia objetos nos ônibus de Linhares já foi detido em Vitória por intimidar passageiros.
O vendedor ambulante que vendia objetos, sendo mais comum a venda de escovas de dentes, no transporte público de passageiros de Linhares, foi detido em julho de 2020, na Grande Vitória, por xingar passageiros do Transcol.
Uma passageira filmou o vendedor com palavras em teor agressivo, chamando-a de “patricinha”, querendo que a vítima contribuísse com o seu intitulado trabalho. O homem tem ações agressivas e ofende quem recusa ajudar lhe.
A Viação Joana D’arc, que presta o serviço de transporte público em Linhares, disse já recebeu várias denúncias sobre o perfil agressivo do vendedor e que além de orientar os funcionários de como agir, separou imagens de vídeo monitoramento para análises. De acordo com Marcele Falqueto, ” A orientação da empresa é que a polícia militar seja acionada, porém alguns colaboradores também tem medo”, mas afirmou que as medidas já estão sendo tomadas junto das autoridades competentes.
VENDEDOR JÁ FOI DETIDO NA GRANDE VITÓRIA
O vendedor foi detido, em Julho de 2020, pela Equipe Especializada de Rrepressão aos Crimes Contra o Transporte Público. Ele foi conduzido para prestar esclarecimentos e foi liberado.
POLÍCIA CIVIL EMITE NOTA
Por Nota, a Polícia Civil diz que já tomou conhecimento dos fatos e que, na sexta-feira (19), com apoio da Guarda Municipal, o vendedor ambulante foi identificado. O procedimento das apurações foi encaminhado para a DELEGACIA ESPECIALIZADA DE INVESTIGAÇÕES CRIMINAIS DE LINHARES (DEIC) para que as investigações sejam iniciadas.
- GERAL1 semana atrás
Rose Bergamaschi será a nova gestora da Educação em 2025 no governo de Lucas Scaramussa
- POLICIAL2 dias atrás
PRF prende casal do Espírito Santo com R$ 1,5 milhão furtado do Banco do Brasil
- GERAL1 semana atrás
Acidente causa pânico a motorista preso em meio às ferragens na estrada ES 358, em Sooretama