Siga nossas Redes

CIDADES

Vendedor que vendia objetos nos ônibus de Linhares já foi detido em Vitória por intimidar passageiros.

Publicado

em

O vendedor ambulante que vendia objetos, sendo mais comum a venda de escovas de dentes, no transporte público de passageiros de Linhares, foi detido em julho de 2020, na Grande Vitória, por xingar passageiros do Transcol.

Uma passageira filmou o vendedor com palavras em teor agressivo, chamando-a de “patricinha”, querendo que a vítima contribuísse com o seu intitulado trabalho. O homem tem ações agressivas e ofende quem recusa ajudar lhe.

A Viação Joana D’arc, que presta o serviço de transporte público em Linhares, disse já recebeu várias denúncias sobre o perfil agressivo do vendedor e que além de orientar os funcionários de como agir, separou imagens de vídeo monitoramento para análises. De acordo com Marcele Falqueto, ” A orientação da empresa é que a polícia militar seja acionada, porém alguns colaboradores também tem medo”, mas afirmou que as medidas já estão sendo tomadas junto das autoridades competentes.

VENDEDOR JÁ FOI DETIDO NA GRANDE VITÓRIA

O vendedor foi detido, em Julho de 2020, pela Equipe Especializada de Rrepressão aos Crimes Contra o Transporte Público. Ele foi conduzido para prestar esclarecimentos e foi liberado.

POLÍCIA CIVIL EMITE NOTA

Por Nota, a Polícia Civil diz que já tomou conhecimento dos fatos e que, na sexta-feira (19), com apoio da Guarda Municipal, o vendedor ambulante foi identificado. O procedimento das apurações foi encaminhado para a DELEGACIA ESPECIALIZADA DE INVESTIGAÇÕES CRIMINAIS DE LINHARES (DEIC) para que as investigações sejam iniciadas.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS