CIDADES
Nova manifestação em Linhares fecha a BR-101 contra o preço dos combustíveis no estado.

Novamente um protesto, que deixou a BR-101 interditada por quase duas horas nesta quarta-feira (24), na altura da ponte Joaquim Calmon, em Linhares chamou a atenção da cidade. A manifestação protesta e contesta os preços dos combustíveis em Linhares-ES, tendo como uma das principais pautas a redução do ICMS (imposto estadual sobre os combustíveis). Além disso, os manifestantes solicitaram resposta das autoridades, pedindo inclusive a presença do prefeito, que ao saber do protesto disponibilizou uma agenda para conversar com alguns representantes do ato.
A manifestação, pacífica, foi por iniciativa em grande parte pelos motoristas de aplicativo e tem por objetivo a busca pela resposta na redução dos preços dos combustíveis.
A mobilização impediu o trânsito nos dois sentidos, tendo inicio por volta das 3 horas da madrugada, na ponte Joaquim Calmon (BR-101).
O trânsito, que se estendeu por quase 8km, foi parcialmente liberado por volta das 6h e passou a funcionar em sistema “Pare e Siga”. A Polícia Rodoviária Federal a concessionária Eco101 estiveram no local da manifestação orientando os motoristas e os manifestantes.
A manifestação teve fim por volta das 8h40min da manhã após uma agenda marcada com o prefeito em que os manifestantes irão levar suas reivindicações desta pauta tão solicitada.
- ENTRETENIMENTO3 dias atrás
Expectativa para o verão 2023 é alta após sucesso da Expo Linhares
- DESTAQUES5 dias atrás
Tragédia nas Obras de drenagem em Linhares: homem morre em acidente de trabalho
- POLICIAL1 semana atrás
Falta de água em Linhares desencadeia conflito político e vira caso de polícia
- Economia2 dias atrás
Cadê meu dinheiro? Clientes do Bradesco sofrem com “sumiço” de dinheiro em suas contas