Siga nossas Redes

CIDADES

Nova manifestação em Linhares fecha a BR-101 contra o preço dos combustíveis no estado.

Publicado

em

Manifestação contra o preço dos combustíveis em Linhares

Novamente um protesto, que deixou a BR-101 interditada por quase duas horas nesta quarta-feira (24), na altura da ponte Joaquim Calmon, em Linhares chamou a atenção da cidade. A manifestação protesta e contesta os preços dos combustíveis em Linhares-ES, tendo como uma das principais pautas a redução do ICMS (imposto estadual sobre os combustíveis). Além disso, os manifestantes solicitaram resposta das autoridades, pedindo inclusive a presença do prefeito, que ao saber do protesto disponibilizou uma agenda para conversar com alguns representantes do ato.

A manifestação, pacífica, foi por iniciativa em grande parte pelos motoristas de aplicativo e tem por objetivo a busca pela resposta na redução dos preços dos combustíveis.

A mobilização impediu o trânsito nos dois sentidos, tendo inicio por volta das 3 horas da madrugada, na ponte Joaquim Calmon (BR-101). 
O trânsito, que se estendeu por quase 8km, foi parcialmente liberado por volta das 6h e passou a funcionar em sistema “Pare e Siga”. A Polícia Rodoviária Federal a concessionária Eco101 estiveram no local da manifestação orientando os motoristas e os manifestantes. 

A manifestação teve fim por volta das 8h40min da manhã após uma agenda marcada com o prefeito em que os manifestantes irão levar suas reivindicações desta pauta tão solicitada.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS