Siga nossas Redes
'
');

NOTÍCIAS DE LINHARES

Ao fugir da PM indivíduo se afoga e some na Lagoa do Interlagos, em Linhares.

Publicado

em

Protesto toma conta da Avenida devido a demora do socorro.

Um homem desapareceu nas águas de uma lagoa do bairro interlagos durante o atendimento de uma ocorrência policial, na tarde desta quarta-feira, em Linhares. O fato se estendeu por toda Av. Castro Alves do bairro Interlagos, chegando até a lagoa.

Divulgação via redes sociais.

De acordo com populares, os elementos e a polícia trocaram tiros após a PM revidar o ‘ataque’ dos perseguidos. Enquanto fugia da PM, um deles subiu em uma embarcação, e caiu na lagoa. Além da PM e do Corpo de Bombeiros da cidade de Linhares, a equipe de mergulhadores de Vitória, também acionada, fazem atendimento da ocorrência.

Conforme testemunhas, os dois envolvidos fugiram da polícia após uma tentativa de abordagem. Segundo o corpo de bombeiros, acionado para atender a ocorrência, um dos envolvidos é menor de idade. O menor foi capturado pela polícia, já o outro elemento caiu nas águas, se afogou e desapareceu na lagoa.

A princípio não localizaram o rapaz afogado. Contudo, a equipe continua fazendo as buscas. O menor capturado está preso na 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares.

Diante dos fatos e da espera pelo socorro, um protesto surgiu no bairro demonstrando indignação pela possível demora do socorro.

ATUALIZAÇÃO

A polícia isolou o local e, após intensas buscas, o corpo do jovem foi encontrado pela equipe de mergulhadores do corpo de bombeiros. O jovem morto, de 18 anos, foi identificado como Pedro Henrique. Há informações, segundo a polícia civil, de que o rapaz não possuía sinais de ferimentos. Além disso, tudo indica que a morte foi por afogamento. O corpo, recolhido e levado ao Serviço Médico Legal, será liberado à família após a autópsia.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
1 Comment

1 Comments

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Advertisement

    SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

    [email protected]

     (27) 99257-7565

    Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

    Advertisement

    MAIS LIDAS